sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Falecimento da Oração


Faleceu, na vida dos negligentes e frios na fé, a dona “oração”, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.
Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela “frieza de coração”, devido à falta de circulação do “sangue da fé”. Constataram ainda: “dureza de joelhos – não se dobravam mais – “fraqueza de ânimo” – e muita falta de boa vontade.
Foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram grandes doses de “teologia da prosperidade”, mudando-lhe o regime; o “xarope de reuniões sociais” sufocou-a; deram-lhe injeções de “dinheiro”, para ver se resolvia o problema, mas isso provocou contendas. Tentaram até mesmo introduzir uma sonda para que recebesse novos medicamentos, destes que estão sendo testados em várias cobaias chamadas “igrejas modernas”, o que provocou confusão doutrinária, má circulação nas amizades, trazendo ainda rivalidades e ciúmes, principalmente entre os jovens.
Administraram-lhe muitas “programações diferentes”, e comprimidos de “inovações”. Até capsulas de “brincadeiras” lhe deram para tomar.
RESULTADO: morreu dona “oração”!
A autópsia revelou: falta de alimentação, como “pão da vida”, carência de “água viva” e ausência de vida espiritual. Também foi constatado, através de familiares da falecida, que o caso foi agravado pela ausência de costumes simples como a oração pessoal, a participação nas reuniões de oração.
Em sua memória, a vida pessoal dos Negligentes, situada na Rua do Mundanismo, número 666, estará fechada para as reuniões de quartas, sábados e domingos – quando não houver dias de feriado, emendando o lazer de Sexta à Segunda-feira.
E você, também matou a dona oração??
(Autoria desconhecida)

Fonte: novotempo.com

Nenhum comentário: