domingo, 9 de maio de 2010

Noite de louvor e adoração na Vila Almeida


Foi com muito prazer que a UMAP de Vila Antunes participou da "Noite de louvor e adoração"realizada na IAP de Vila Almeida".


Juntos louvamos e engradecemos ao nome do Senhor com nossos irmãos da Vila Almeida, Vila Kellen e Central.

Que Deus abençõe grandemente cada um de nós, e que possamos nos reunir mais vezes para louvar e engrandecer ao Seu nome!

Até a próxima galera, e "que o Senhor nos veja e nos guarde, enquanto estivermos separados uns dos outros." Amém!!!










9 comentários:

Gabriela Medrado disse...

Foi mto bom gente!! Como diz o velho ditado: "a união faz a força"

Até a próxima.
Fiquem com Deus!!!

Bjoss

César Matos disse...

foi muito bom...

só faltou voz pra mim =/
na segunda vez que entro cantando, as duas vezes não saiu a ultima palavra da frase "sempre", tenso!!!

Mas tá bom, o programa foi muito bom e abençoado, até a próxima.

Gabi disse...

Ah pode parar com isso Cesão!!!
Nem vem que vc canta bem e ficou mto bom sim. Sua voz é imprescindivel no vocal do nosso grupo.

Vê se toma vergonha guri!! rsrsrsrsrsr

Anisio disse...

Opa!
Muito bom, pena a bateria no meu irmão, tomara que ninguém tenha percebido.

hshshshshshs

Dani disse...

foi muito bom sim sim sim!!!iii césão e anisio fikem sussa ficou muito bom sim...
o programa foi realmente muito bom,tirando o frio é claro kkkkkkkkkk

André disse...

Eu tava lá!!!! he he he
realmente foi muito legal!!!

Gabriela Medrado disse...

O mais legal foi a tática do André!!! hhehehehe

Pára com isso meu povo foi mto bom simm e o q importa é a adoração, erros acontecem...

César Matos disse...

eu precisava ensair mais, porém não tenho tempo! fds só na correria...

Renan 2°IAP disse...

A paz do Senhor galera da IAP Vila Antunes! Obrigado pela participação de todos vocês, esperamos cada vez mais estarmos unidos louvando a Deus. Até a próxima!